quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PROJETO STC: PARANOIA

Postado por Kamadon





Saudações meus amigos,gostaria de anunciar que a STC vai realizar no mês de dezembro um projeto que tem o intuito de levar as pessoas a refletirem sobre algumas imposições da sociedade.
Vamos tirar 100 copias do documentário Zeitgeist, o mesmo que está postado aqui no blog,ele desmascara muitas mentiras que as pessoas seguem como se fossem verdades absolutas,e por estas verdades elas matam e discriminam.
Vamos fazer um resumo do que é a STC,seu objetivo,seu ponto de vista,vamos colocar também neste resumo um comentário sobre o documentário,e vamos colocar cada resumo e um dvd em um envelope, e vamos distribuir para pessoas influentes como padres pastores, e também vamos distribuir algumas cópias nas portas das escolas.
Acreditamos que isto causará um grande alvoroço,alguns falaram bem e muitos falarão mal,mas nossa intenção é está mesmo, apenas causar uma discussão,uma reflexão para depois continuarmos com outros projetos.
Agora vem a parte boa rsrsrsrs, a STC ainda é pobre e não consegue fazer muitas coisas pois não tem fonte de renda e com isto não tem como ter fundos para pagar os projetos,então eu peço para você que quiser contribuir com qualquer quantia para a realização deste projeto nós ficaremos muito agradecidos, e vocês estarão contribuindo para uma evolução na sociedade.
Todos os que contribuírem não temos muito ainda para oferecer em troca,mas vamos mandar uma cópia do documentário e o resumo que vamos fazer para que você conheça melhor o que está ajudando.
Aos que se interessarem por favor deixe aqui um comentário com um e-mail que eu possa entrar em contato para conversarmos particularmente, lembrando que pode ser qualquer quantia.
Muito obrigado mesmo.
VIVA A STC!