sábado, 7 de novembro de 2009

KAMADON


Postado por Kamadon


“Kamadon” é o anagrama de Adam Kadmon, o nome dado ao nosso corpo de luz, o “arquétipo” ou protótipo da humanidade. É esta forma humana divina que contém a essência de YHWH, Deus.
Kamadon representa a roda da vida eterna e o potencial ilimitado do amor incondicional. Foi-me dito que ele também representava e continha dentro dele o aprendizado superior do corpo de luz divina Adam Kadmon e que também representava a respiração da vida (SO HUM), conhecida como prana, que se move do centro ou fonte dentro da Presença EU SOU.
A estrutura não foi concebida para ser necessariamente manifestada na forma física; ela é melhor percebida como um templo etérico que paira acima da Terra dentro da consciência cósmica divina, permitindo-se ser acessada por aqueles que adotarem o seu propósito. Há muitas estruturas semelhantes de templos como Kamadon residindo nas elevadas dimensões de luz que uma pessoa pode acessar dentro de jornadas meditativas, mas Kamadon foi desenhado com o único propósito de servir à humanidade dentro de sua busca de ascensão. Ele é uma estrutura que, ao adentrar, você a observará como vivente e sem limitações. É como se você pudesse ver ou sentir suas formas, mas ao adentrar você tomará consciência de que ele é uma entrada ou portal para outros mundos de conhecimento e sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário