domingo, 31 de outubro de 2010

LENDA URBANA : A lenda do Córrego d’ouro Alfenas-Minas Gerais

POSTADO POR KAMADON



Era uma vês um rapas chamado Luiz Gonçalves morador da cidade de alfenas minas gerais e um dia conta à lenda que este rapaz sempre que passava a frente deste corre mais conhecido como córrego das sete pedras ele era puxado por uma força incrível que vinha de dentro deste riacho ate que um dia este rapaz quase não resistiu e quase foi pra dentro do córrego e neste dia ele pensou em nunca mais passar por perto deste córrego e foi isto que ele fez ele decidiu nunca mais passa em frente mas um tipo de uma vós sempre lhe dizia todos os dias –estou te esperando naquele lugar que combinamos venha depressa estou te esperando cansado de ouvir a tal vos ele decidiu sai em busca dela e a cada passo mais perto do córrego o rapaz ouvia a vos mais alta ate que ele disse –deve estar La onde eu fui puxado e dito e feito passando lá em frente aquele córrego o rapaz foi mais uma vês puxado pra dentro e desta vês ele chegou a encostar os pés na água neste exato momento segurando no moerão do cercado que ficava em volta do córrego ele ouviu quase um grito que dizia a seguinte frase – você que esta tentando fugir de seu destino nunca ira se livrar de mim, e os que não segue o seu destino irão se sucumbir a minha força aqui é seu lugar aqui é sua casa você nunca ira e livrar de mim e todos os que não seguir a ordem divina irão sucumbir a minha força suprema e nesta hora o rapaz foi puxado com toda força pra dentro da água e dês de então nunca mais se ouvira falar do tal rapaz e conta-se a historia que todo os dias quando se passa em frente ao córrego a noite pode se ouvir a vos triste de um rapaz que pede por socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário