domingo, 10 de outubro de 2010

Espelhos e eu

Postado por Kamadon

não adianta buscar Deus pra resolver carência
não adianta buscar reforma intima pra alcançar iluminação
não adianta cantar mantra pra ter paz
não adianta falar de amor pra amar
não adianta deixar o ensinamento pra lá, fazendo beicinho e dizendo "não consigo praticar"

talvez resolva um pouquinho, talvez sirva pra fazer um carinho no meio do caminho, chamar atenção,
mas não liberta de sofrer o sofrimento

então, tem uma proposta de voltar pra dentro de mim mesma. Olhar pra dentro.
Como fazer isso, né?
Quando eu quero me ver, onde vou?
Pro espelho.
E quanto mais claro o espelho melhor.
Se tiver coragem vou me descobrinhdo
Se olhar com atenção, vou me vendo...

o trabalho do espiritualismo está colocando a nossa disposição sanghas, palestras, permissionário, listas virtuais, etc. - espelhos, que estão ficando cada vez mais cheios de luz.

chamo isso de oportunidade cósmica de olhar meu interior.
o que é preciso?
O primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário